• "ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES, VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS!" "

portogranfondo

16 JULHO 2017

+

Apresentação

BRAGANÇA GRANFONDO

O Bragança Granfondo desafia-o a viajar no tempo

O tempo é o objetivo final de qualquer ciclista. Fazer determinado percurso gastando o mínimo de tempo possível é, desde sempre, o propósito de quem pratica esta bela e viciante modalidade. No Bragança Granfondo o que lhe propomos é, no entanto, um outro objetivo e um outro sentido de tempo - um tempo para desfrutar... De outros tempos!
O Bragança Granfondo tem três distâncias distintas para que ninguém sinta que este é um desafio inalcançável, Minifondo (66 km), Mediofondo (104 km) e Granfondo (157 km). E tem, acima de tudo, um percurso que é uma verdadeira viagem no tempo: cruzaremos essa beleza natural e quase inexplorada que é o Parque de Montesinho mas também aldeias históricas como Rio de Onor, França ou Guadramil; iremos à vizinha Espanha e passaremos na histórica e monumental Puebla de Sanábria, tal como pelo imponente Castelo de Bragança, Monumento Nacional desde 1910 e que, ao longo do tempo, teve papel determinante na preservação da independência praticamente desde a sua instauração.
Este é mais um Granfondo com a marca Bikeservice e todos os predicados que nos tornaram número um em Portugal - percurso desafiante e atraente, organização cuidada e a pensar tanto nos mais competitivos como nos demais ciclistas do pelotão, abastecimentos em quantidade e qualidade, muitas surpresas e, essencialmente, um ambiente saudável e familiar à espera de todos e cada um de vós.

Bragança Granfondo, o tempo é uma viagem magnífica! Embarque nela connosco...