• "ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES, VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS!" "

portogranfondo

15 JULHO 2018

+

Apresentação

BRAGANÇA GRANFONDO

Em 2018, o Bragança Granfondo volta a ser um pólo de aproximação. De aproximação ao grande ciclismo, como é norma dos eventos Bikeservice, mas sobretudo de aproximação às maravilhas, mistérios e encantos do nordeste transmontano.

Por issso, voltamos a levar o pelotão a atravessar o Parque Natural de Montesinho e as belas aldeias históricas de França, Rio de Onor, eleita uma das sete aldeias maravilha de Portugal, e Guadramil. E como é a união e a aproximação que queremos destacar, nesta segunda edição do Bragança Granfondo voltamos a atravessar a fronteira e a fazer uma incursão à vizinha Espanha, visitando a imponente vila de Puebla de Sanábria. Se ainda não conhece, não imagina o que está a perder; se já participou em 2017, regresse em 2018. Prometemos que não se irá arrepender!

Voltamos a ter três percursos: Granfondo, com 157km, Mediofondo, com 104, e Minifondo, com 66. Venha, aprecie e escolha aquele que mais o atrai. Deixe-se conquistar pelo carácter de uma paisagem indomável, como as gentes que a habitam. E sinta-se ainda mais próximo de uma região que preserva tradições, valores humanos e de amor à Natureza, uma região que nos faz sentir em casa. No fundo, valores que nos fazem sentir Bragança mais perto.

Bragança Granfondo, mais perto do grande ciclismo!